Adicionar Usuários

Como adicionar usuários em minha carteira digital Pessoa Jurídica?

  • Na parte inferior da tela de seu aplicativo, clique no botão “serviços
  • Selecione “Meus Usuários”;
  • Clique em “Cadastrar Novo Usuário”;
  • Preencha os campos com as informações e clique em “Salvar Usuário”;
  • Logo após, informe as permissões que você deseja dar ao usuário e clique em “Atualizar Permissões”;
  • Após esta etapa, o usuário adicionado receberá um link de confirmação no e-mail para completar o cadastro e começar a utilizar os serviços de acordo com as permissões pré-definidas;

Pronto! Você adicionou um usuário em sua carteira digital Pessoa Jurídica. 😊

Cadastrar Contatos

Como faço para cadastrar contatos?

Você pode cadastrar seus principais contatos e assim facilitar a realização de transferências ou cobranças.

Siga os passos para cadastrar um novo contato:

1 – Acione o ícone correspondente aos Contatos que fica no rodapé do aplicativo.

2 – Em seguida acione o botão Cadastrar Novo.

3 – Cadastre seu contato preenchendo os campos obrigatórios marcados com “”*””

4 – Finalizando o preenchimento acione o botão “”SALVAR CONTATO””.