- 4 de janeiro de 2021
- Postado por:
- Categorias:
Como adicionar usuários em minha carteira digital Pessoa Jurídica?
- Na parte inferior da tela de seu aplicativo, clique no botão “serviços
- Selecione “Meus Usuários”;
- Clique em “Cadastrar Novo Usuário”;
- Preencha os campos com as informações e clique em “Salvar Usuário”;
- Logo após, informe as permissões que você deseja dar ao usuário e clique em “Atualizar Permissões”;
- Após esta etapa, o usuário adicionado receberá um link de confirmação no e-mail para completar o cadastro e começar a utilizar os serviços de acordo com as permissões pré-definidas;
Pronto! Você adicionou um usuário em sua carteira digital Pessoa Jurídica. ?
Cadastrar Contatos
Como faço para cadastrar contatos?
Você pode cadastrar seus principais contatos e assim facilitar a realização de transferências ou cobranças.
Siga os passos para cadastrar um novo contato:
1 – Acione o ícone correspondente aos Contatos que fica no rodapé do aplicativo.
2 – Em seguida acione o botão Cadastrar Novo.
3 – Cadastre seu contato preenchendo os campos obrigatórios marcados com “”*””
4 – Finalizando o preenchimento acione o botão “”SALVAR CONTATO””.