PORQUE PESQUISAR PREÇOS É FUNDAMENTAL - LEFTBANK

PORQUE PESQUISAR PREÇOS É FUNDAMENTAL

E a diferença que um clube de benefícios pode fazer no seu bolso

No momento que a Equipe Left trabalha neste texto o Brasil registra 12,4 milhões de desempregados segundo os dados mais recentes do IBGE (referente ao trimestre encerrado em novembro de 2021). E o rendimento real caiu 4,5% frente ao trimestre anterior, ficando em torno de R$2.444 – o menor já registrado pela série histórica da pesquisa, iniciada em 2012.

Os números são preocupantes. E ficam piores quando a gente passa a lupa por outras informações da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (a Pnad – que fornece os dados analisados pelo IBGE).

Preste atenção:

– São mais 4,9 milhões de desalentados (aqueles que já desistiram de procurar uma recolocação);

– Mais de 7 milhões de subocupados (os que trabalham menos do que gostariam ou poderiam);

– E uma multidão com, pelo menos, 38 milhões de trabalhadores informais. Aliás, é justamente a informalidade e o trabalho por conta própria – empregos sem carteira assinada e os chamados bicos – que estão garantindo a ocupação e alguma renda para grande parte dos brasileiros.

E sabe o que mais vem aumentando a crise e o nosso empobrecimento? A inflação nas alturas, que corrói nosso poder de compra toda ida ao supermercado, padaria, posto de gasolina… farmácia!

E aí você pode estar se perguntando: o que isso tem a ver com um clube benefícios?

Tudo! Primeiro que é bom ter ajuda confiável pra não ficar doido caçando desconto. Bater perna por aí cansa…e gasta mais!

Segundo que, a gente acha ótimo qualquer grana que economiza. Vai somando tudo que deixa de gastar – e guardando – que pode dar pra pagar alguma conta no fim do mês, tipo a luz.

E terceiro, amigo bom te ajuda de verdade.

Aqui no LeftBank a gente quer fazer uma diferença significativa na vida das pessoas, gerando transformação e valor à sociedade. Por isso criamos o Left+Mais que oferece descontos (desconto de verdade, mesmo!) em 25 mil locais. E a pesquisa pode ser feita a partir de cada endereço, pra achar o que está mais perto de casa.

Só pra te dar alguns exemplos dos descontos que você vai encontrar no aplicativo: de panela à eletrodoméstico; itens de higiene, beleza e limpeza; restaurantes (muitos que deu até fome aqui); farmácias; postos de combustíveis; academias. Tem até material escolar para os pais que estão no sufoco correndo atrás das intermináveis listas do começo das aulas.

Ah, mas tem que ser cliente LeftBank? Claro. É fácil e de graça. E aqui somos um grupo, uma comunidade unida. Mas unida pra quê? Pra fazer um país bem melhor.

__________

Clique aqui e abra sua conta LEFT!